Menu de navegação de página

T e x t o s & T e x t u r a s

Anuário Litúrgico 2014

7 Comentários

  1. Onde consigo o anuario de 2015?

  2. Luiz Carlos, suas realizações são importantes para aqueles e aquelas que apreciam o ambiente litúrgico. obrigado por sua contribuição em minha vida. Alfredo aluno da FATEO.

  3. Luiz,

    Parabéns!

    Lindo anuário! E fico feliz por ter contribuído modestamente em sua composição…
    E lendo aqui, fiquei pensando em como as ditaduras se renovam…

  4. Estimado Luiz Carlos

    Só uma rápida nota para lhe dizer que o trabalho do Anuário foi primoroso. A extraordinária pesquisa que vcs fizeram recuperando as (tristes) lembranças dos Anos de Chumbo e a comemoração da recuperação da liberdade no Brasil foi muito bem feita, completa mesmo. Ninguém que use o Anuário poderá deixar passar em branco a rememoração dos fatos e especialmente o seu significado para o povo brasileiro e para a Igreja.

    Estou correndo o risco de deixar ficar a ideia de que o Anuário ficou bom por causa disso. Longe de mim. A organização do trabalho ao redor do calendário litúrgico – incluindo a inclusão de muitas traduções para o espanhol – e do lecionário foi também muito significativa. Isso para não falar da arte gráfica e da ilustração do volume, um trabalho também primoroso! Muito bom também o texto do Luciano sobre Mateus e a questão da justiça.

    Eu precisaria escrever um MEUS PARABÉNS em letras garrafais para expressar minha apreciação. Todos os anos o Anuário tem sido uma publicação muito boa, mas o que vcs trazem à luz agora é de fato maravilhoso. Pena que é o último que vc faz. Mas, como vc mesmo diz, a vida é feita de ciclos e o bom é a gente perceber isso com os pés no chão, ainda que mantendo sempre os olhos no horizonte da esperança, como dizia o Betinho.

    Grande abraço,

    Sérgio Marcus

  5. ainda não está no site pra comprar???!!!

  6. Luiz Carlos,

    Outra vez, que belíssimo e precioso trabalho! Obrigada!

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: