Menu de navegação de página

T e x t o s & T e x t u r a s

Capela da Serra 4 Anos

CAPELA DA SERRA 4 ANOS
AQUI NUNCA ESTAMOS SOZINHOS

Queridas amigas e amigos da Capela da Serra,

No DOMINGO DE PENTECOSTES, 23 de maio, nossa Capela completa 4 anos. Isso confere um tom especial para a nossa próxima celebração.

O Pentecostes, curiosamente, é a única festa da tradição cristã que não foi contaminada pela sociedade de consumo… ainda é uma festa genuinamente religiosa. É uma ocasião marcada pelo Vento que areja, pelo Fogo que aquece e pela Palavra que fecunda comunidades e indivíduos nos caminhos da unidade-na-diversidade. E, como comunidade de fé, nos unimos com pessoas do mundo todo e de todas as confissões religiosas, para uma prece em favor dessa sonhada UNIDADE.

Gostaríamos muito que você viesse unir a sua voz à nossa neste DOMINGO DE PENTECOSTES. A partir das 11h já estaremos a postos, preparando os detalhes do ambiente e da liturgia, e às 11h30 iniciaremos a celebração. Ao final da celebração, queremos ter um tempo de CONFRATERNIZAÇÃO solidária. Se você puder, traga algum doce ou salgado para repartir.

Para o ofertório, deixamos a seu critério trazer o seu presente para a Capela da Serra. Pode ser um cartão, um depoimento, um paramento litúrgico, ou algum recurso pra deixarmos ainda mais bonitas as nossas celebrações. Continuaremos ainda apoiando o Grupo de Defesa da Criança com Câncer (GRENDACC). Uma das necessidades mais frequentes deles é toalha de papel. Para conhecer melhor o GRENDACC, acesse http://www.grendacc.org.br/.

Aproveitamos para convidar você a acessar http://www.luizcarlosramos.net, selecionar a categoria “Capela da Serra”, no menu lateral, e conferir as fotos e as liturgias da nossa comunidade.

Abraço fraternal,

Rev. Luiz Carlos Ramos, Rev. Pedro Nolasco Toso, Rev. Luciano José de Lima
luiz.carlos.ramos@terra.com.br, pedronct@uol.com.brlvcivs@hotmail.com

Rua Ângelo Pernambuco, 180 Jardim Ermida II, Eloy Chaves Jundiaí – SP. Nas dependências da Escola Geraldo P. D. Paes (próximo à Serra do Japi)

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: