Menu de navegação de página

T e x t o s & T e x t u r a s

Capela da Serra (Convite)

 

Gente amiga da Capela da Serra,

Já estamos no significativo ciclo da Páscoa. Os quarenta dias que antecedem a grande festa da ressurreição são liturgicamente marcados pela oração contemplativa e a prática purificadora do auto-exame. E nesse espírito, convidamos você para estar conosco no próximo domingo, dia 27 de março, para participar da nossa celebração quaresmal.

Como de costume, a partir das 11h estaremos a postos, preparando os detalhes do ambiente, dos cânticos e da liturgia, e às 11h30 iniciaremos a celebração.

Para o ofertório, sugerimos trazer materiais para as aulas de Arte, da escola onde nos reunimos: massa corrida, tubos de tinta acrílica em cores diversas, rolos e pincéis em diferentes tamanhos.

Você também pode contribuir com a campanha para a aquisição do sistema de som da Capela.

Recebam, todos, nosso afetuoso abraço, e até lá.

Rev. Luiz Carlos Ramos
luiz.carlos.ramos@terra.com.br

Rev. Pedro Nolasco Camargo
pedroself@uol.com.br  

Rev. Luciano José de Lima
lvcivs@hotmail.com  

Rua Ângelo Pernambuco, 180 Jardim Ermida II, Eloy Chaves Jundiaí – SP
nas dependências da Escola Geraldo P. D. Paes (próximo à Serra do Japi)

Acessem o mapa aqui: http://www.luizcarlosramos.net/?p=490  
Liturgias e fotos de encontros passados no site: http://luizcarlosramos.net

Um comentário

  1. “Olá Rev. Luiz, talvez vc nem se lembre de mim, sou da I. M. Central de Volta Redonda-RJ, tio do Rafael (manovelha) casado com a Louise Junker e tio do Matheus-I.M.Rudge Ramos…. Pois é, como eu gostaria de estar presente aí com vcs nessas Celebrações, em tantas outras, em outros dias…. prezo muito a liturgia levada a sério, a riqueza que a Igreja Cristã nos legou, mas que, infelizmente, tem sido esquecida por tantos e tantos, até mesmo sendo alvo de repúdio e deboche…. apesar de estar aproximando dos meus 48 anos de idade e nascido na I.Metodista, sinto saudades de uma Igreja que não conheci, ou que, conheci por pouco tempo, mas, foi o suficiente para fortalecer a convicção de que as Celebrações Litúrgicas são umas das grandes e fortes expressões do Louvor do ser humano ao seu Criador. Agradeço aos meus pais por acreditarem nisso, a tantos outros que acreditaram e acreditam e assim como eu e alguns remanescentes de minha família de fé aqui em VR, assim como vcs aí… agradeço, de coração, por nos fazerem manter viva essa “chama” do verdadeiro avivamento, avivamente esse que vai muito além dos “modismos atuais” e é tão genuíno pois é de coração e é com convicção e, acima de tudo e todos, agradeço a Deus, por manter viva a minha fé nEle e em todos os bons ensinamentos que tive e me esforço para continuar tendo, no meio de tantas “adversidades”… Fisicamente não estarei com vcs nessas e em outras Celebrações, mas, certamente, estarei presente de coração… imaginando a beleza, a profundidade, a sinceridade e a singeleza de todos os momentos celebrativos aí na Capela da Serra. Receba meu fraternal abraço e por favor, transmita-o aos meus irmãos daí, embora não os conheça fisicamente, mas sim de coração!”

    Eliezer

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: