Menu de navegação de página

T e x t o s & T e x t u r a s

Depoimentos

8 Comentários

  1. Participar dos momentos da Capela da Serra tem sido valiosos, estamos felizes com os encontros. Parabéns a toda equipe!!
    Carmen Lopes

  2. Caro Luiz Carlos,
    Paz.

    Grato pelo retorno.
    Eu sou o Flávio que morou na caso Pe. Paulinho no ano de 1998/1999, assim que deixei o Mosteiro da Anunciação do Senhor, em Goiás/GO.
    Nós nos conhecemos no CEBEP, onde vim a trabalhar por um tempo na secretaria e na confecção de velas. De lá até hoje tem-se um bom intervalo, não se lembrará?
    Fiquei muito feliz quando encontrei sua página na rede ao procurar subsídios teológicos e litúrgicos para os momentos formativos e as celebrações da minha comunidade, no qual eu pudesse fundamentar uma teologia e uma liturgia plenamente inclusivas, para incentivar os meus irmãos e irmãs a empreender uma caminhada de discipulado de Jesus na liberdade para servir.
    A sua “escritura” evangélica e poética tem sido muito fecunda para alimentar a minha espiritualidade.

    Sou grato a você. Que Deus o abençõe.

    Fraternalmente, em Cristo Jesus.

    Flávio Alves Barbosa.

  3. Luiz,
    Depois da celebração de hoje, só posso ter mais certeza que Deus caminha pelas trilhas da beleza, senta-se na praça dos sonhos e reside na casa da saudade!
    Foi muito bom!
    Forte abraço!

  4. Olá mano, vc não imagina o quanto senti por não ter ido à Capela neste domingo….mas era hora de parar e me cuidar, as coisas estão meio puxadas por acá….então….já não me mando mais, o corpo me pediu um tempo e precisei obedecer…amanhã vou atrás de recursos pra que ele volte ao normal….

    *Um beijo enorme, ah, não tive coragem nem de ler a liturgia, só pra não subir ainda mais a pressão em saber o que perdi….qdo eu tiver mais coragem eu lerei.. Te amo!

  5. Olá Luiz tudo bem?
    Infelizmente não foi possível comparecer à Capela neste domingo mas ouvi falar de tudo de maravilhoso que aconteceu por ai . Desejo que o Senhor continue te abençoando, que esta obra seja motivo de alegria para todos que dela participam .
    Abraços desta familia que te admira e deseja tudo de bom a voce e todos os seus amados.
    Bernadete

  6. Se é preciso não “esquecer a saudade”, a celebração do último domingo nos marcará duplamente: foram momentos inesquecíveis e que, por isso mesmo, deixarão muita saudade. Obrigado, Rubem Alves, por suas palavras, seus gestos e seu carinho por nós.
    Luiz

  7. 31 de março de 2009
    Amigos:
    Minha mãe sempre volta muito contente por sua participação na Capela da Serra. Mas desta vez ela voltou exultante! Está falando até agora sobre como foi maravilhoso poder adorar com todas as pessoas e especialmente pela celebraçao da eucaristia! Foi realmente, como disse o Luiz Carlos “um tempo muito significativo de espiritualidade profunda e singela.”
    Um bom dia a todos/as.
    Sérgio Marcus

  8. Queridos (as) manos.
    Sábado foi um momento indescritível.Voltar ao passado de uma forma viva, conversando, ouvindo narrativas, vendo fotos e comendo uma deliciosa refeição com sobremesa de dar gosto.
    Grato Ely e Elen pela acolhida magnífica, a idéia do encontro e os requintes em cada ato.
    Foi muito bom ver a todos (as) Sérgio e Zeni, Alba e Nilinho (a quem agradecemos pela presença e o que fez),Mesquita e Zuleica, César com a esposa e filha, Luiz Carlos com a esposa e o filho Luca (uma graça), Ely e Elen. Pena que não deu para o Klaus e a Darlene estarem.
    AS fotos nos deeram saudades e trouxeram muita recordação de colegas, muitos dos quais não estão mais conosco.Essas fotos são uma preciosidade. Agradecemos ao Sérgio por nos proporcionar tê-las.
    Senti não poder estar na “Capela” na celebração do domingo, crendo que deve ter sido uma grande inspiração, muita fraternidade e companheirismo.
    Seja abundaante a GRaça de Cristo sobre todos e todas e seus queridos familiares.
    Com amizade e afeto pastoral,
    Nelson e Elcy

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: