Anuário Litúrgico 2014
Lançamento do ANUÁRIO LITÚRGICO FATEO 2014!
RAMOS, Luiz Carlos (org.). Anuário Litúrgico 2014 (Faculdade de Teologia da Universidade Metodista de São Paulo). São Bernardo do Campo: Editeo, 2014. 292 p. ilustr.
(Poderá ser adquirido na Livraria Editeo ou pela Internet: http://www.livrariaediteorio.com.br/)
Onde consigo o anuario de 2015?
Fabiana,
vc conseguirá adquirir o Anuário 2015 na livraria Editeo, na Faculdade de Teologia na Umesp, em São Bernardo do Campo.
Vc também pode tentar pela Internet: http://www.livrariaediteorio.com.br.
Abraço,
Luiz
Luiz Carlos, suas realizações são importantes para aqueles e aquelas que apreciam o ambiente litúrgico. obrigado por sua contribuição em minha vida. Alfredo aluno da FATEO.
Luiz,
Parabéns!
Lindo anuário! E fico feliz por ter contribuído modestamente em sua composição…
E lendo aqui, fiquei pensando em como as ditaduras se renovam…
Estimado Luiz Carlos
Só uma rápida nota para lhe dizer que o trabalho do Anuário foi primoroso. A extraordinária pesquisa que vcs fizeram recuperando as (tristes) lembranças dos Anos de Chumbo e a comemoração da recuperação da liberdade no Brasil foi muito bem feita, completa mesmo. Ninguém que use o Anuário poderá deixar passar em branco a rememoração dos fatos e especialmente o seu significado para o povo brasileiro e para a Igreja.
Estou correndo o risco de deixar ficar a ideia de que o Anuário ficou bom por causa disso. Longe de mim. A organização do trabalho ao redor do calendário litúrgico – incluindo a inclusão de muitas traduções para o espanhol – e do lecionário foi também muito significativa. Isso para não falar da arte gráfica e da ilustração do volume, um trabalho também primoroso! Muito bom também o texto do Luciano sobre Mateus e a questão da justiça.
Eu precisaria escrever um MEUS PARABÉNS em letras garrafais para expressar minha apreciação. Todos os anos o Anuário tem sido uma publicação muito boa, mas o que vcs trazem à luz agora é de fato maravilhoso. Pena que é o último que vc faz. Mas, como vc mesmo diz, a vida é feita de ciclos e o bom é a gente perceber isso com os pés no chão, ainda que mantendo sempre os olhos no horizonte da esperança, como dizia o Betinho.
Grande abraço,
Sérgio Marcus
ainda não está no site pra comprar???!!!
Luiz Carlos,
Outra vez, que belíssimo e precioso trabalho! Obrigada!